quinta-feira, 11 de julho de 2013

o clube da comedia

ali pros lados do lumiar as viscondenças andam desvairadas,pensam que tem ali algum ronaldo e com as dificuldades inerentes a falta de guito,em suma sao um clube falido,mandam alguns inergumeros ao hotel onde o jogador esta instalado numa medida de coacçao sem nexo e intemidatoria,pensando que era desta maneira que iam resolver a questao,nada mais errado,foi um autentico tiro no proprio pe.o advogado de bruma avança com o fim do contrato e consequente rescisao do mesmo.desde a primeira vez que vi a carinha do bruninho fiquei com a nitida sensaçao que estava ali um artista,um malabarista muito parecido ao vale azevedo,uma tentativa reles de imitaçao do pintinho da fruta e cada vez que o artista fala,mais eu tenho a certeza que nao me enganei,e nao me venham dizer que a manobra de ontem no hotel onde bruma esta instalado nao partiu do clube e do seu presidente.enfim quando nao ha guito nao ha artista e as viscondensas e o bruninho ainda nao perceberam que hoje jogar no seu clube e um risco e nao da prestigio a ninguem,chegando ao ridiculo de um jogador preferir assinar pelo paços de ferreira do que pelo seu clube,acordem para a realidade o vosso clube e hoje em dia um clube do meio da tabela e nada mais que isso e ainda por cima falido........

Sem comentários:

Enviar um comentário