sexta-feira, 28 de junho de 2013

começo da epoca no glorioso

segunda-feira regressa ao trabalho o plantel do benfica,ainda com varias lacunas por resolver a mais flagrante de todas ja se arrasta a varias epocas desde a saida de fabio coentrao para o real madrid por 30 milhoes de euros,estou a falar obviamente do defesa esquerdo com os trabalhos a começarem ja no dia 1 e ate agora nada de defesa esquerdo,mas tambem na minha opiniao o benfica devia tambem contratar um defesa direito para ser alternativa a maxi per,quanto aos centrais acho que estamos bem servidos desde que nao saia garay muito cobiçado. no meio campo se mantivermos principalmente matic e contratarmos um box to box para alternar com matic,e com a vinda dum dos mais promisores numeros 10 da europa djuricic e com extremos de primeira agua,salvio,jonh,suleman,gaitan,temos um meio-campo de primeira qualidade.quanto ao ataque contratamos um exelente avançado markovic,temos lima,rodrigo,mas na minha opiniao falta contratar um avançado ja feito que nao deixe duvidas e que garanta 20 golos ou mais por epoca.em resumo acho que partimos em condiçoes e com plantel para conquistarmos o tao almejado 33 caneco que nos escapou por entre os dedos nas duas ultimas epocas e começarmos a quebrar de vez a hegemonia do clube corrupto que mora la pro norte do pais..........

Sem comentários:

Enviar um comentário